Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta hoje na estação República

Formado por nove agentes de segurança, grupo integra o projeto Linha da Cultura; show acontece a partir das 18h, no mezanino da estação

qui, 26/09/2019 - 9h04 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira (26), a estação República da Linha 3-Vermelha do Metrô será palco de mais uma apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM). O show acontece a partir das 18h, no mezanino da estação (área paga).

Formado por nove agentes de segurança, o grupo integra o projeto Linha da Cultura, do Metrô, e a proposta é levar entretenimento de qualidade aos passageiros por meio da música. As apresentações ocorrem mensalmente, desde 2012, em variadas estações do sistema metroviário. Com repertório diversificado que agrada a todos os estilos, os shows têm atraído multidões.

O setlist inclui quase todos os estilos. São apresentados sucessos de nomes consagrados do cenário nacional e internacional, como Amy Winehouse, Elvis Presley, Scorpions, Tim Maia, Legião Urbana e outros. Hits do momento garantem a diversão do público, que dançará ao som de Wesley Safadão, Só Pra Contrariar, Diogo Nogueira e muito mais.

Do Metrô