Arquivo Público e TCE promovem encontro sobre gestão documental e acesso à informação

Quarta edição do seminário, direcionado a servidores estaduais, abordará os temas democracia, direito de acesso e proteção de dados

qui, 02/05/2019 - 20h12 | Do Portal do Governo

A Escola Paulista de Contas Públicas está com inscrições abertas para o IV Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação. O evento, realizado em parceria com o Arquivo Público do Estado de São Paulo (APESP), acontece no dia 13 de maio no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A quarta edição do seminário aborda os temas democracia, direito de acesso e proteção de dados, tendo como objetivo estimular as reflexões em torno das diferentes perspectivas do acesso à informação e orientar quanto à gestão documental. A abertura do evento será realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Antonio Roque Citadini e do Coordenador do Arquivo Público do Estado de São Paulo, Fernando Padula Novaes.

As atividades são direcionadas aos servidores estaduais que atuam em serviços de promoção da transparência como Serviços de Informações ao Cidadão (SIC), Comissões de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA) e Ouvidorias.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos

Do Arquivo Público do Estado