18ª Reunião de Trabalho do Fundo Social tem a presença de 25 cidades do Vale do Paraíba

Lu Alckmin recebeu representantes da região para apresentar as novidades deste ano

ter, 25/04/2017 - 18h56 | Do Portal do Governo
Dona Lu em reunião com representantes de municípos do Vale do Paraíba

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta terça-feira (25/4), a 18ª Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais do Vale do Paraíba. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

A reunião tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“Ao levar estes projetos para suas regiões, os municípios colaboram para que cada vez mais e mais pessoas sejam beneficiadas com a qualificação profissional”,  comentou Lu Alckmin.

Participaram desta reunião 25 cidades, entre elas: Aparecida, Arapeí, Areias, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro, Cunha, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Quadra, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, Silveiras, Taubaté e Tremembé.

Desde 2011, mais de 160 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Assessoria de Imprensa
(11) 2193-8520