Palhaços animam crianças internadas em hospitais no dia 12

A Secretaria de Estado da Saúde preparou uma programação especial para alegrar os pequenos pacientes atendidos ou internados em hospitais estaduais entre esta quinta-feira e domingo, quando será comemorado o Dia das Crianças. Além de presentes, as festas incluem palhaços, teatro e muita animação. O Hospital Infantil Cândido Fontoura, na capital, preparou um dia inteiro […]

qui, 09/10/2008 - 19h16 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde preparou uma programação especial para alegrar os pequenos pacientes atendidos ou internados em hospitais estaduais entre esta quinta-feira e domingo, quando será comemorado o Dia das Crianças. Além de presentes, as festas incluem palhaços, teatro e muita animação.

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, na capital, preparou um dia inteiro de brincadeira para as crianças (internadas ou não), que acontecerá na rua em frente ao hospital. No domingo, das 9h às 15h, os pequenos poderão se divertir com exibições de judô, malabarismo com bicicletas, show com palhaços, contadores de história, apresentações de street dance e teatro infantil.

Secretaria da Saúde
(11) 3066-8701/8702/8708

Saiba mais