EMTU/SP abre licitação para Corredor de Ônibus Itapevi – São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP lançou nesta sexta-feira, 17, o edital de concorrência pública para contratação da empresa que consolidará o projeto funcional do Corredor de Ônibus […]

sex, 17/10/2008 - 18h15 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP lançou nesta sexta-feira, 17, o edital de concorrência pública para contratação da empresa que consolidará o projeto funcional do Corredor de Ônibus Itapevi – São Paulo (Butantã) e desenvolverá os projetos básico e executivo para implantação do trecho prioritário entre o futuro Terminal Metropolitano Itapevi e a Estação Jandira da CPTM. O valor estimado para a execução dos serviços é de R$ 3,8 milhões. O aviso de licitação foi publicado na edição desta sexta-feira, 17, do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Os interessados podem consultar o edital no endereço www.emtu.sp.gov.br/licitacaonova. A versão completa do documento deve ser adquirida em CD-ROM ao preço de R$ 5,00, até 17 de novembro, na EMTU/SP, em São Bernardo do Campo (Rua Joaquim Casemiro, 290), das 8h30 às 16h. A sessão pública de abertura da concorrência será no dia 18 de novembro, às 10h30, nesse mesmo endereço.

EMTU

(11) 4341-1025

Saiba mais