CPTM terá esquema especial para o GP Brasil de Fórmula 1

Para atender aos torcedores que usarem o trem metropolitano com destino ao Autódromo de Interlagos, local do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) contará com operação especial durante o próximo fim de semana na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú). No sábado, quando acontecerá o treino oficial, os intervalos entre os […]

qui, 30/10/2008 - 17h57 | Do Portal do Governo

Para atender aos torcedores que usarem o trem metropolitano com destino ao Autódromo de Interlagos, local do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) contará com operação especial durante o próximo fim de semana na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú).

No sábado, quando acontecerá o treino oficial, os intervalos entre os trens serão de 10 minutos entre Osasco e Grajaú, e de 5 minutos entre Pinheiros e Autódromo. Já no domingo, a linha opera com intervalos de 8 minutos, de Osasco a Grajaú, e de 4 minutos entre Pinheiros e Autódromo, trecho em que é esperado o maior movimento de usuários. Essa operação ocorrerá das 6h às 19h no sábado e das 5h às 19h no domingo.

CPTM
(11) 3293-4474

Saiba mais