100 mil acessam a internet nos Terminais Metropolitanos

De janeiro a outubro de 2008, cerca de 100 mil pessoas acessaram gratuitamente a internet nos postos do Acessa São Paulo instalados nos Terminais Metropolitanos de Diadema, Santo André, São Mateus e Cotia, gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O acesso gratuito à rede mundial de computadores é uma iniciativa do Governo do […]

seg, 20/10/2008 - 18h20 | Do Portal do Governo

De janeiro a outubro de 2008, cerca de 100 mil pessoas acessaram gratuitamente a internet nos postos do Acessa São Paulo instalados nos Terminais Metropolitanos de Diadema, Santo André, São Mateus e Cotia, gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O acesso gratuito à rede mundial de computadores é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.

A Secretaria de Estado de Gestão Pública coloca à disposição cerca de 50 microcomputadores aos usuários nesses quatro postos. Para trabalhar nas unidades, a EMTU contratou 18 adolescentes do Programa do Governo do Estado Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho, que tem o objetivo de proporcionar ao estudante a vivência das relações de mercado.

EMTU
(11) 4341-1025

Saiba mais