Agenda do governador Geraldo Alckmin para sexta-feira, 29 de junho

O governador Geraldo Alckmin inaugura nesta sexta-feira, 29, em Fernandópolis, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e uma Unidade da Rede Lucy Montoro. O Governo do Estado investiu mais de […]

O governador Geraldo Alckmin inaugura nesta sexta-feira, 29, em Fernandópolis, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e uma Unidade da Rede Lucy Montoro. O Governo do Estado investiu mais de R$ 5 milhões na implantação dos dois equipamentos. Ainda na cidade, o governador fará o descerramento de placas de inauguração de diversas obras, além da nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher.

Na sequência, em Jales, o governador fará a inauguração da Unidade III do Hospital de Câncer de Barretos. Na ocasião, serão entregues os setores de internação, centro cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

Por fim, às 14h30, em Santa Fé do Sul, será entregue parte das obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). O trecho com 38,2 km entre os municípios de Rubineia e Santa Salete foi concluído este mês. Essa é a primeira etapa das obras na SP-320 a ser entregue e representa a conclusão de 20% dos trabalhos. O trecho está compreendido entre os lotes 7 e 8 do empreendimento, que possui ao todo oito lotes.

Evento: Inauguração do AME e da unidade da rede Lucy Montoro
Data: Sexta-feira, 29 de junho de 2012
Horário: 10h
Local: Rua Milton Terra (esquina com a Rua Cerqueira Cesar) – Jardim Santa Helena – Fernandópolis/SP

Evento: Inauguração do Centro Cirúrgico, Internação e UTI do Hospital do Câncer de Barretos (Unidade Jales)
Data: Sexta-feira, 29 de junho de 2012
Horário: 12h30
Local: Rua Francisco Jales, 3.737 – Fundo da Vila Maria – Jales/SP

Evento: Inauguração de parte das obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320)
Data: Sexta-feira, 29 de junho de 2012
Horário: 14h30
Local: Avenida Marginal José Domingues da Fonseca – altura do km 623 da SP-320 – Pista Leste – Distrito Industrial – Santa Fé do Sul/SP