Agenda do governador Geraldo Alckmin para sexta-feira, 21 de setembro

O governador Geraldo Alckmin inicia nesta sexta-feira, 21, às 10h, o reflorestamento dos bairros Cota, em Cubatão. Essa é a principal ação do Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do […]

O governador Geraldo Alckmin inicia nesta sexta-feira, 21, às 10h, o reflorestamento dos bairros Cota, em Cubatão. Essa é a principal ação do Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar, que objetiva devolver a floresta nas encostas. Começa com o plantio de 150 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica na Cota 400.

Ainda em Cubatão, às 11h30, serão entregues 518 unidades habitacionais dos empreendimentos Cubatão Q e Cubatão A2, provenientes do Programa Serra do Mar. Com isto, já são 2.806 famílias que deixaram áreas de risco e proteção ambiental da Serra do Mar e receberam imóveis da CDHU.

A agenda do dia será encerrada às 15h, no Palácio dos Bandeirantes, com a liberação de recursos do Programa Microbacias II – Acesso ao Mercado, cuja finalidade é melhorar a renda dos produtores rurais e promover o desenvolvimento rural sustentável.

Evento: Início do Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e entrega de unidades habitacionais
Data: Sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Horário: 10h e 11h30
Local 1: Rodovia Anchieta, km 47,5 – Cota 400 – Cubatão/SP
Local 2: Avenida Joaquim Jorge Peralta, s/nº – Jardim Casqueiro – Cubatão/SP

Evento: Liberação de recursos do Programa Microbacias II
Data: Sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Horário: 15h
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP