Agenda do governador Geraldo Alckmin para quinta-feira, 21 de junho

O governador Geraldo Alckmin reúne-se nesta quinta-feira, 21 de junho, às 10h30, com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, o comandante-geral da PM, Roberval França, o delegado-geral de […]

O governador Geraldo Alckmin reúne-se nesta quinta-feira, 21 de junho, às 10h30, com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, o comandante-geral da PM, Roberval França, o delegado-geral de Polícia, Marcos Carneiro, e representantes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap). A polícia apresenta balanço do trabalho de proteção a bares e restaurantes e recebe orientações sobre os próximos passos. Também será anunciado o início do programa “Vizinhança Solidária”, no Itaim-Bibi.

Às 14h30, Alckmin assina autorização para a celebração de convênios com prefeituras para a construção de creches do Programa Creche Escola. Também entrega ônibus e micro-ônibus a 140 municípios paulistas para utilização no transporte escolar.

A agenda contempla ainda a assinatura de convênios com 167 municípios para obras de melhorias habitacionais, regularização fundiária e urbanização de lotes.

Evento: Reunião com a Secretaria da Segurança Pública e o Decap
Data: Quinta-feira, 21 de junho de 2012
Horário: 10h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP

Evento: Celebração de convênios com municípios paulistas e entregas de ônibus e micro-ônibus
Data: Quinta-feira, 21 de junho de 2012
Horário: 14h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP