Agenda do governador Geraldo Alckmin para quarta-feira, 26 de dezembro

O governador Geraldo Alckmin assina nesta terça-feira, 26, convênio com a Prefeitura de Botucatu para implantação da primeira Pinacoteca do interior paulista. O convênio prevê o repasse de recursos para […]

O governador Geraldo Alckmin assina nesta terça-feira, 26, convênio com a Prefeitura de Botucatu para implantação da primeira Pinacoteca do interior paulista. O convênio prevê o repasse de recursos para reforma e adaptação do antigo Fórum de Botucatu, que receberá o novo museu.

Às 13h30, em Salto, Alckmin entrega a revitalização do Parque da Rocha Moutonnée, que foi financiada com recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria Estadual de Turismo, e demandou investimento da ordem de R$ 1,8 milhão. O local passou por uma ampla reforma sem perder sua característica histórica e pitoresca. Ainda na cidade, ocorrerá o descerramento da placa do Centro de Cultura e Biblioteca Municipal, que contou com recursos do Estado, e anúncio da celebração de novos convênios com o Dade.

Evento: Convênio com a Prefeitura de Botucatu
Data: Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Horário: 10h
Local: Avenida Dom Lucio, s/nº, Centro, Antigo Fórum da Cidade –  Botucatu/SP

Evento: Entrega da revitalização do Parque Montonée
Data: Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Horário: 13h30
Local: Rodovia Rocha Moutonnée, s/n, (Travessa da Rod. da Convenção) – Salto/SP