Patricia Ellen da Silva

Secretário de Estado

Patricia Ellen da Silva é natural da Vila das Belezas (Campo Limpo), em São Paulo. Atualmente, com 40 anos, assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Insead. Patricia foi presidente da Optum no Brasil, empresa de tecnologia em saúde do grupo United Health.

Ex-sócia da consultoria McKinsey & Company, é professora de Liderança e Inovação Digital no Mestrado em Liderança e Gestão do Centro de Liderança Pública.

Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. É co-fundadora do Movimento Agora e foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial em 2016.

Serviços e informações

Endereço: