SP-PREVCOM

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa, financeira, patrimonial e de gestão de recursos humanos. É regida por Estatuto Social e administrada conjuntamente por um Conselho Deliberativo, um Conselho Fiscal e uma Diretoria Executiva.

A SP-PREVCOM foi criada pela Lei 14.653, de 22 de dezembro de 2011, e tem como atribuição administrar o Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos estaduais e assegurar o melhor retorno possível no investimento dos recursos destinados à complementação das aposentadorias. O principal objetivo é garantir um benefício seguro aos seus participantes.

O Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo fixou um limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pagas pelo Regime Próprio igual ao do teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS). Por meio da SP-PREVCOM o servidor pode contribuir mensalmente com um percentual do seu salário e contar com a contrapartida do Estado para a formação de sua reserva financeira.

Carlos Henrique Flory

Diretor-presidente

Serviços e informações

Endereço:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2.701 – Jardim Paulista – CEP 01401-000 – São Paulo – SP
Fone: (11) 3150-1943 | 3150-1944
E-mail: participante@spprevcom.com.br

Visitar site

Mais orgãos e entidades