Zootecnia: Instituto promove palestras sobre água e crimes ambientais

Será no próximo dia 11 de março

seg, 28/02/2005 - 21h13 | Do Portal do Governo

Uso Racional da Água e Crimes Ambientais serão as palestras que que o Instituto de Zootecnia (IZ) realiza no próximo dia 11 de março, a partir das 9 horas, em Nova Odessa (SP).

O evento direcionado aos funcionários e à sociedade, abre o semestre com diversas atividades em comemoração ao centenário do IZ.

Diante da constante preocupação com a preservação do meio ambiente, o IZ receberá para proferirem as palestras o deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame e o mestre em direito Penal José Henrique Pierangelli.

Objetivo é informar sobre cuidados com o uso indiscriminado da água na região e o as leis sobre os crimes ambientais.

Segundo a presidente da Comissão do Centenário, pesquisadora Augusta Carolina Moreti, em comemoração ao centenário do Instituto foram programadas, para o primeiro semestre de 2005, até 15 de julho, aniversário do IZ, diversas palestras para o público interno e sociedade.

Uma oportunidade para a comunidade estar debatendo temas relevantes para o bem comum social. As palestras serão realizadas no anfiteatro do Instituto de Zootecnia, na Rua Heitor Pentado, 56, Centro, Nova Odessa (SP).

Para melhor atender ao público a presença pode ser confirmada pelo e-mail acmoreti@iz.sp.gov.br e pelo telefone (19)34-669436. Não haverá taxa de inscrição.

Assessoria do Instituto de Zootecnia
C.A.