Unesp: Faculdade de Engenharia de Bauru abre vagas para transferência

Candidatos interessados podem solicitar a transferência nos dias 24 e 25 de fevereiro

ter, 22/02/2005 - 18h48 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, a Faculdade de Engenharia (FE) da UNESP, campus de Bauru, recebe inscrição para o processo seletivo de transferência para os cursos de Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

São oferecidas 37 vagas. Não são aceitas transferências para os dois primeiros semestres do curso e nem para os dois últimos. A prova acontece no dia 7 de março, às 14 horas, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas.

Os documentos necessários para a inscrição são requerimento dirigido ao diretor da Unidade Universitária, especificando o curso para o qual deseja se transferir e o ano; comprovante de regularidade de matrícula na instituição de origem; histórico escolar completo com as disciplinas cursadas no curso de origem, a carga horária de cada disciplina, estágios ou outras atividades curriculares, além do resultado obtido no concurso vestibular; programa das disciplinas cursadas, nas quais obteve aprovação, fornecidas pela instituição de origem; decreto de reconhecimento do curso de graduação e data da publicação no Diário Oficial da União, exceto para candidatos da própria UNESP.

A Faculdade de Engenharia está localizada na Av. Engº Luiz Edmundo C. Coube, s/n – entrada auxiliar – Portão nº 2 – Bauru (SP). Veja o edital completo no endereço www.feb.unesp.br

Assessoria de Comunicação e Imprensa da UNESP
C.A.