Turismo: Guia de Serviços para a Terceira Idade está disponível na internet

Objetivo divulgar estabelecimentos em todo o Estado, no País e no exterior

ter, 22/03/2005 - 21h18 | Do Portal do Governo

O Guia de Serviços de Turismo para a Terceira Idade, lançado em 15 de março pela Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo já está disponível no site da Secretaria. Os interessados podem fazer o download no endereço http://www.ciencia.sp.gov.br/turismo/vivafeliz.

A publicação tem como objetivo divulgar os estabelecimentos – agências de turismo, hotéis e pousadas em todo o Estado, no País e no exterior – que oferecem descontos e que apresentam condições especiais para receber quem passou dos 60 anos de idade . Ao todo são 136 empresas com atendimento direcionado a este público específico.

Os interessados em adquirir um exemplar impresso do Guia podem se dirigir à sede da Coordenadoria de Turismo, que oferece, gratuitamente, além do Guia, uma carteirinha que garante os descontos que constam na publicação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3331-0033 – ramais 1925/1441 (segunda à sexta, das 10 às 16 horas) ou no e-mail vivafeliz@turismo.sp.gov.br.

Da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo