Transportes Metropolitanos: Projeto Rock nos Trilhos agita o Espaço Cultural Brás da CPTM

Bandas 'Imperdíveis' e 'Pullovers' tocam hoje na estação Brás, a partir das 18 horas

qui, 31/03/2005 - 10h14 | Do Portal do Governo

Influenciados pelo som da Jovem Guarda, os ‘Imperdíveis’ abrem a apresentação desta quinta-feira, dia 31, a partir das 18 horas, no Espaço Cultural Brás da CPTM, com repertório que consideram típico do rock popular brasileiro. Todas músicas escolhidas para o show são em português. A banda já teve clip na MTV e suas interpretações foram veiculadas em várias rádios da capital. Para os integrantes, esse é o resultado de bastante trabalho. ‘Tudo foi muito planejado’, comenta Deh Rodrigues, baixista.

Encerrando o espetáculo, entra em cena banda ‘Pullovers’. Com som considerado melódico, o grupo foi formado em 1999 e teve seu primeiro CD lançado em 2001. Hoje, ‘Pullovers’ já tem três álbuns lançados. O último – ‘Carniça’ – conta com a participação da cantora Geanine Marques. ‘Nossa música atinge desde a molecada até os adultos’, diz Luiz Aiello, responsável pelos vocais e guitarra.

A programação é gratuita para quem estiver usando o sistema ferroviário. Para quem estiver de passagem e quiser curtir o show, o ingresso custa R$ 2,10.

O projeto Rock nos Trilhos CPTM – Brasil 2000, é promovido pela empresa, em parceria com a Rádio Brasil 2000 e a Secretaria de Estado da Cultura, mais o apoio da Universidade Anhembi Morumbi.

Até o fim do ano, o ‘palco da CPTM’ registrará a apresentação de 88 bandas, sempre às quintas-feiras.

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM
Assessoria de Imprensa

(LRK)