Transportes Metropolitanos: CPTM tem três novos pregões agendados para o início de abril

Licitação permite agilidade na compra de materiais e também a obtenção de preços mais baixos

qui, 31/03/2005 - 15h01 | Do Portal do Governo

Dando continuidade à agenda de pregões do ano, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) realizará novas negociações já no início de abril. Promovida com regularidade na empresa, essa modalidade de licitação permite agilidade na compra de materiais e também a obtenção de preços mais baixos.

Programação

  • Terça-feira, dia 5, às 14 horas, a negociação envolverá o fornecimento parcelado de rolamentos: 90 unidades para os pantógrafos, que fazem a ligação entre os cabos de energia e o trem, e outras 50 para os rodeiros.
  • Na quinta-feira, dia 7, às 10 horas, o pregão será para a compra de sapatas de freio – itens usados nas TUE’s da série 5000 que circulam na Linha B (Júlio Prestes-Itapevi). Às 14 horas, serão adquiridas máquinas de emenda por fusão automática para fibras óticas, utilizadas na manutenção do sistema de transmissão da CPTM, completam a lista de aquisições.

    Os pregões serão realizados na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site da CPTM, ou no 5º andar, no mesmo endereço.