Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 31/03/2005 - 15h59 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 1: As condições para chuva diminuem no Estado paulista de forma geral. No decorrer do dia, o sol predomina e o tempo fica quente em todas as regiões. As chuvas, que ocorrem de forma bastante isolada, são previstas para a faixa leste e nas localidades mais próximas à divisa com o Paraná.

Sábado, dia 2: O final de semana segue com tempo estável em todo o Estado. O sol predomina desde as primeiras horas da manhã, o que garante temperaturas em rápida elevação no decorrer do período. O tempo segue aberto e seco ao longo do dia, sem previsão de chuvas significativas para o Estado.

Domingo, dia 3: O domingo começa com sol e calor em todo o Estado paulista. A partir da tarde, a aproximação de uma frente fria começa a mudar o tempo e favorece chuvas isoladas nas faixas sul, leste e extremo oeste paulista. Nas demais regiões, não há previsão de chuvas significativas e o tempo segue aberto ao longo do dia.

Segunda-feira, dia 4: A presença de uma nova frente fria gera maior cobertura de nuvens no Estado de São Paulo. Este sistema também traz chuvas que atingem a região de forma mais generalizada.

Meteorologistas: Elaboração: Maíra Marques Pippus
Supervisão: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências