Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 28/03/2005 - 14h09 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Tempo Atual
A segunda-feira permanece com nebulosidade variável na faixa leste devido aos ventos que sopram do oceano. Devido a isso, chuva e chuvisco isolado ocorrem na região a partir da tarde. Chove isolado também no norte do Estado, na divisa com Minas Gerais. Nas demais regiões o sol predomina no decorrer do dia e as temperaturas se elevam, ultrapassando os 30ºC.

Terça-feira, dia 29
A terça-feira começa com nebulosidade variável na faixa leste paulista, mas no decorrer do dia a quantidade de nuvens diminui e o sol aparece na região. Nas demais regiões o sol predomina desde cedo e ajuda a elevar as temperaturas. Não há previsão de chuvas significativas para nenhuma região do Estado.

Quarta-feira, dia 30
Na quarta-feira o tempo não muda. O dia se mantém com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia, sem previsão de chuvas para o Estado. O tempo mais seco dificulta a dispersão de poluentes, especialmente nos centros urbanos.

Quinta-feira, dia 31
O tempo se mantém estável nessa quinta-feira em todo o Estado. O sol e o calor predominam ao longo do dia, sem previsão de chuvas para a região. O tempo continua seco e os ventos fracos, dificultando a dispersão dos poluentes.

Sexta-feira, dia 1º
As condições de tempo não mudam na sexta-feira. O dia se mantém com sol e temperaturas elevadas no Estado, sem previsão de chuvas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Capitão PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)