Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 04/03/2005 - 15h42 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 5: O final de semana se mantém com tempo instável nas faixas leste e norte paulista. O dia começa com nebulosidade nessas regiões, além de chuvas isoladas na faixa leste. No decorrer da tarde, pancadas de chuva atingem o norte paulista. A temperatura se mantém mais amenas devido aos ventos que sopram de sul.

Domingo, dia 6: No domingo o sol predomina desde cedo nas faixas oeste, centro e sul do Estado. Nas demais áreas, o céu fica nublado pela manhã, com chuva leve no litoral norte. No período da tarde, as nuvens diminuem em todas as regiões e o sol aparece, ajudando a elevar as temperaturas.

Segunda-feira, dia 7: Na segunda-feira, o tempo segue estável com previsão de sol e temperaturas em elevação em todo o Estado. Os modelos de previsão de tempo não indicam condições de chuva.

Terça-feira, dia 8: O tempo não muda nessa terça-feira. O sol predomina no interior desde as primeiras horas do dia. Na faixa leste, o dia começa com sol entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam ao longo do dia.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências