Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 02/02/2005 - 16h57 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 3: Uma nova frente fria chega ao Estado nessa quinta-feira. As chuvas começam pelas faixas sul, oeste e leste do Estado e aos poucos ocorrem de forma generalizada por todas as regiões paulistas. Há previsão de raios e fortes rajadas de vento isoladas (superior a 70 km/h). O potencial para ocorrência de alagamentos, transbordamentos e queda de árvores fica elevado.

Sexta-feira, dia 4: A frente fria mantém o tempo chuvoso ao longo dessa sexta-feira. Na faixa que vai do Vale do Ribeira ao Vale do Paraíba, passando pela Grande São Paulo e litoral, a continuidade das chuvas eleva o risco de deslizamentos. Devido à cobertura de nuvens, as temperaturas não sobem muito.

Sábado, dia 5: O final de semana de Carnaval permanece com tempo instável no Estado. Chuvas contínuas ocorrem especialmente na faixa leste paulista. No interior as condições de chuva diminuem e o sol até aparece em algumas áreas.

Domingo, dia 6: As condições de chuvas de longa duração permanecem na faixa leste paulista. Devido à continuidade das chuvas, o potencial para alagamentos, transbordamentos e deslizamentos permanece elevado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências