Serviço: Sabesp realiza manutenção em Hortolândia

Empresa solicita a todos que economizem água

qua, 09/03/2005 - 11h45 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que houve rompimento da Adutora de Água Bruta, responsável pelo abastecimento dos municípios de Hortolândia e Monte Mor (Setor Leste).

A equipe de manutenção iniciou os serviços de avaliação e reparo da tubulação não havendo, neste momento, previsão para término dos serviços.

Confira a lista das regiões afetadas:

Hortolândia: todo o município

Monte Mor:

Setor Leste: Paviotti / Said Jorge / Bela Vista / Nova Alvorada / Meu Cantinho / Ch. Umuarama / Vila Garcia / Jd. Daniela / Estância das Águas / Bairro Miracatu / Jd. Paulista / Jd. Alvorada / Bairro do Café I e II / Ch. Recanto dos Palmares / Jd. Colina I / Jd. Campos Dourado / Jd. San Remo.
Centro: afetado parcialmente

A Central de Atendimento 195 (Hortolândia) e 0800-551424 (Monte Mor) estarão a disposição para esclarecer dúvidas e outras informações. A Sabesp solicita a todos que colaborem, economizando a água armazenada em suas caixas d’água e evitem desperdícios. Se todos colaborarem o retorno do abastecimento ocorre mais rapidamente.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.