Serviço: Chuvas causam problemas no abastecimento de Campo Limpo Paulista

A Central de Atendimento 195 estará a disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos

qui, 17/03/2005 - 13h36 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, do Governo do Estado de São Paulo, informa que devido às fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias na região de Campo Limpo Paulista, diversos problemas foram registrados com o sistema de abastecimento de água.

Por causa de deslizamentos de terra, houve uma sensível alteração na qualidade dos mananciais utilizados para captação de água, o que obrigou a uma redução no volume produzido. Além disso, devido à oscilação no fornecimento de energia elétrica, a Estação de Tratamento de Água está com dificuldades operacionais.

Houve também o rompimento da travessia do Botujuru, prejudicando o fornecimento de água para a região dos bairros de Vila Imape, Jardim Marsola, Botujuru e Parque Internacional.

Esclarecemos que as equipes da Sabesp encontram-se empenhadas na solução de todas as ocorrências, buscando restabelecer a normalidade do abastecimento a todo o município no menor tempo possível – enquanto isso, a Sabesp solicita a todos que economizam água e evitem o desperdício.

A Central de Atendimento 195 estará a disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.