Sabesp: Companhia realiza manutenção em Ilhabela

Serviço na rede de abastecimento será feito na próxima sexta-feira

qua, 16/02/2005 - 10h02 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo, realizará serviços de interligação de uma rede distribuidora de água no bairro Saco da Capela, em Ilhabela, na próxima sexta-feira, dia 17.

Este serviço é de fundamental importância para o atendimento de todos os imóveis da Rua Francisco Gomes da Silva Prado que contará com uma nova malha de fornecimento de água que permitirá maior vazão e pressão de água tratada para atender cerca de 500 pessoas entre moradores e população flutuante.

Para realização dos serviços, das 8 às 14 horas, será necessário interromper o fornecimento de água nas seguintes localidades: Saco do Indaiá, Santa Tereza, Barreiros, Siriúba, Pedra do Sino, Praia do Pinto, Armação, Ponta Azeda e Pacuíba.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

Durante a interrupção do fornecimento de água, a Sabesp solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195. A ligação é gratuita e o funcionamento, 24 horas.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.