Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção em São Vicente

Objetivo é assegurar a qualidade e confiabilidade do abastecimento de água

ter, 08/03/2005 - 9h34 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 10, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, do Governo do Estado de São Paulo, irá realizar serviço de manutenção preventiva na rede de alta tensão do Booster Itu Melvi,em Praia Grande e teste de estanqueidade no Setor Praias, em São Vicente.

O objetivo é melhorar o abastecimento e manter a qualidade do fornecimento de água. Durante a realização das operações, poderá ocorrer falta d’água total, das 8h às 17 horas, nos bairros Gonzaguinha, Itararé (Praia e Morro) e Boa Vista. Já na Área Continental, o serviço poderá ocasionar baixa pressão, das 8h às 10 horas nos bairros Parque Continental, Rio Branco, Vila Nova São Vicente, Parque das Bandeiras I e II, Samaritá e Vila Ponte Nova. A recuperação se dará gradualmente após o término dos serviços.

A Empresa pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. A Central de Atendimento 195 estará a disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.