Recursos Hídricos: Sabesp realiza hoje serviços de ampliação em Botucatu

Será feito no período das 7h às 12h e vai ligar a Escola de Meio Ambiente da Prefeitura de Botucatu à rede de abastecimento de água

qua, 02/02/2005 - 8h27 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que nesta quarta-feira, dia 2, será executada uma intervenção no sistema de bombeamento (booster) responsável pelo envio de água à região da Cohab 1, em Botucatu.

O objetivo do serviço, que será efetuado no período das 7h às 12h, é fazer a ligação de Escola de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Botucatu à rede de abastecimento de água. Este empreendimento representa um significativo avanço de toda a região na questão do aumento da consciência de toda a sociedade para a preservação e conservação do meio ambiente e da qualidade de vida de toda a sociedade.

Os trabalhos podem prejudicar o abastecimento em alguns bairros da zona sul da cidade. Desta forma, a Sabesp recomenda a utilização responsável da água armazenada nas caixas residenciais, principalmente aos moradores dos bairros: Jardim Santa Mônica, 24 de Maio, Cohab 3, Cohab 1, Palos Verdes, Reflorenda, Parque dos Pinheiros, Green Valley, Convívio e Recreio do Havaí.

A normalização do abastecimento ocorrerá imediatamente após o término das atividades. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195 que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Do Departamento de Comunicação Social da Sabesp

(LRK)