Poupatempo: Unidade São José dos Campos participa de evento das Polícias Civil e Militar

Evento será realizada até o dia 5 de outubro

ter, 30/09/2003 - 20h30 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São José dos Campos está participando da III Mostra de Cultura e Arte e da II Mostra de Cultura e Arte dos Familiares da Polícia, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura, da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública (Polícia Militar CPI – 1 e DEINTER – 1) e do Vale Sul Shopping.

A mostra exibe trabalhos artísticos feitos por policiais Civis, Militares e seus familiares, e também oferece apresentações de policiamento especializado, de perícias em geral da polícia técnica e apresentações musicais.

No evento, o Poupatempo conta com um estande de informações, onde o cidadão recebe orientação sobre todos os serviços prestados no Posto São José dos Campos.

A mostra será realizada até o dia 5 de outubro, no Vale Sul Shopping, que fica na Rodovia Presidente Dutra, s/nº, km 153.

O Poupatempo São José dos Campos fica no Shopping Colinas (Av. São João, 2.200), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.