IPT: Tecnologia vai à fábrica em Campinas

Apresentação dos projetos será nesta quarta-feira, dia 3

dom, 31/07/2005 - 16h14 | Do Portal do Governo

Suporte tecnológico para pequenas empresas com potencial exportador e laboratórios móveis que vão ao chão-de-fábrica para identificar e solucionar problemas na linha de produção.

Estes projetos já existem e atendem, respectivamente, pelos nomes de Progex e Prumo. Foram desenvolvidos pelo Instituto de |Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), em parceria com o Sebrae-SP.

Nesta quarta-feira, dia 3, serão apresentados com outros projetos igualmente relevantes para empresários de Campinas e região, no Seminário Ferramentas Tecnológicas para Competitividade das Micro e Pequenas Empresas.

A realização é do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria, com apoio da Diretoria Regional da Fiesp em Campinas e parceria da Rede Metrológica do Estado de São Paulo (Remesp), do IPT e do Sebrae-SP.

Voltado a dirigentes de micro e pequenas empresas, o evento é gratuito e tem vagas limitadas. O objetivo é fornecer informações práticas para estímulo e aperfeiçoamento de negócios, além de ferramentas para gestão de empresas.

Serviço

– Local: Escola Senai Roberto Mange
– Endereço: rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71, Campinas/SP
– Para informações e inscrições: Central de Atendimento da Fiesp
– Fone: (11) 3549-4499 Fax: (11) 3549-4570,
atendimento@fiesp.org.br.