Inscrições para o Programa de Desenvolvimento Gerencial terminam nesta sexta-feira

O curso tem o objetivo de melhorar os padrões de gestão da administração pública

qui, 17/03/2005 - 22h01 | Do Portal do Governo

Estão abertas até o próximo dia 18 de março as inscrições para o primeiro ciclo do Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) que será realizado em Campinas.

Promovido pela Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo e pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), o curso tem o objetivo de melhorar os padrões de gestão da administração pública pela capacitação e desenvolvimento profissional dos gerentes públicos.

Estão sendo oferecidas 120 vagas para os cursos de Gerente de outros gerentes (G2) e Gerentes de outras equipes (G3).
O programa aborda o papel do gerente a partir de conceitos de gestão utilizando métodos, técnicas e instrumentos que o habilitam a transformar qualitativamente sua prática de trabalho.

A Casa Civil alerta para que os departamentos de Recursos Humanos avaliem cuidadosamente o perfil do candidato à inscrição do PDG, se o mesmo atua em gerenciamento, ocupando cargos e funções relacionados ao curso e fazendo o direcionamento correto do inscrito nas turmas.

Mais informações podem ser obtidas na assessoria técnica de Gabinete da Casa Civil pelo telefone (011) 2193-8265 ou na Fundap (011) 3066-5660 (fundap.sp.gov.br).