São Paulo – O governador Geraldo Alckmin abre, logo mais, no Clube Atlético Monte Líbano, o primeiro ciclo de palestras da edição 2005 do Fórum de Debates Político-Empresarial da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).
Com o tema ‘Perspectivas do Desenvolvimento Brasileiro’, a ADVB prossegue com o seu propósito de divulgar as gestões empresariais de sucesso, além de fornecer ferramentas que auxiliem o desenvolvimento das estratégias de marketing, como prêmios, seminários, fóruns empresariais e cursos.
O presidente da ADVB, José Zetuni, destaca que o momento por que passam a economia brasileira e mundial requer inovação, análise, pesquisa e, sobretudo, arrojo. ‘Esses adjetivos é que são responsáveis por uma mudança do conceito de marketing e de vendas. E são essas características que as ações da ADVB buscam estimular nos profissionais dessas duas áreas’, observou.
A mesa debatedora é composta, entre outros, pelos seguintes executivos: Ivan Zurita, presidente da Nestlé do Brasil; Carlos Henrique Moreira, presidente da Embratel; e Edson de Godoy Bueno, presidente da Amil.
Valéria Cintra / LRK