Educação: Secretaria e Vunesp lançam programa para a inclusão dos melhores alunos da escola pública

Será nesta quinta-feira, dia 1º

qua, 31/08/2005 - 17h30 | Do Portal do Governo

Na proxima quinta-feira, dia 1º, a Vunesp (Fundação para o Vestibular da UNESP – Universidade Estadual Paulista) e a Secretaria de Estado da Educação assinam protocolo para realização do ‘Programa para a inclusão dos melhores alunos da escola pública na Universidade’, por meio do qual serão oferecidas 25.948 isenções de taxa de inscrição ao Vestibular 2006 da UNESP.

A assinatura ocorrerá no auditório da Fundação Vunesp, às 14 horas, com a presença do Magnífico Reitor da Unesp Prof. Dr. Marcos Macari, do Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Estadual de Educação de São Paulo Prof. Dr. Marcos Antonio Monteiro, e do Diretor-Presidente da Fundação Vunesp Prof. Dr. Benedito Antunes. Na ocasião da assinatura do protocolo, será lançado o ‘Guia de Profissões 2006’ da UNESP, com informações atualizadas sobre os cursos oferecidos pela Universidade em seus vestibulares.

Dados mais detalhados sobre o protocolo serão apresentados durante o evento, no qual serão também distribuídos kits para a imprensa, com informações sobre as isenções de taxa de inscrição e a parceria entre a Vunesp e a Secretaria de Estado da Educação.

Data: quinta-feira, 01/09/2005 às 14 horas
Local: Auditório da Vunesp
Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca
CEP 05002-062, São Paulo, SP

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp
C.A.