A campanha São Paulo: Um Estado de Leitores cumpre mais uma etapa ao divulgar a leitura em campanha publicitária, estrelada pela cantora Wanessa Camargo.
A partir desta quarta-feira, 44 outdoors distribuídos pela Central de Outdoors exibem a
cantora nas principais vias da cidade. Até o final do mês teatros, museus, bibliotecas públicas, escolas estaduais e estações de metrô também receberão cartazes sobre o programa.
Outro fase da campanha é a veiculação de um comercial que irá ao ar a partir de março. Para esta etapa, a Secretaria de Estado contou com o apoio da agência DM9 e da empresa General Optical.
A secretária de Estado da Cultura, Claudia Costin, explica que o objetivo é atingir o maior número de pessoas possível. ‘Ter como aliada do projeto uma pessoa com a popularidade de Wanessa, dizendo que é apaixonada por leitura, aproxima-nos muito dessa meta.
Oxalá um dia a leitura saia definitivamente dos limites das elites acadêmicas e ganhe a popularidade da música feita por Wanessa entre os nossos jovens’, diz.
Assessoria de imprensa da Secretaria da Cultura
C.A.