Alckmin inaugura ETE e entrega habitações e viaturas na Região de Araçatuba

Aviso de pauta - sábado, 5 de março de 2005

sex, 04/03/2005 - 17h46 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin entregará mais uma Escola Técnica Estadual, desta vez na cidade de Birigui, região de Araçatuba neste sábado, dia 5, às 10h30. Na inauguração da escola, que teve investimento R$ 1,5 milhão em infra-estrutura física e acadêmica, estarão presentes secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles e da diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá. O vestibular aconteceu em dezembro com 379 candidatos que disputaram quarenta vagas do curso de Enfermagem e outras quarenta para o curso de Gestão de Produção de Calçados.

O evento será o primeiro entre outros quatro que acontecerão na região. Ainda em Birigüi, Geraldo Alckmin entregará 37 viaturas para a Polícia Militar para os municípios de Birigüi (3 viaturas), Araçatuba (3), Andradina (4), Catanduva (4), Fernandópolis (3), Guararapes (1), Ilha Solteira (1), Jales (1), José Bonifácio (1), Mirandópolis (1), Mirassol (1), Monte Aprazível (1), Nova Granada (1), Novo Horizonte (1), Penápolis (1), Pereira Barreto (1), Santa Fé do Sul (1), São José do Rio Preto (6), Valparaíso (1) e Votuporanga (1).

Para a Polícia Civil serão entregues 7 viaturas para os municípios de Araçatuba (1 viatura), Andradina (1), Castilho (1), Guaraçaí (1), Nova Independência (1), Santo Antônio do Aracanguá (1) e Valparaíso (1).

De lá, o governador segue para Luisiânia, onde serão sorteadas 55 unidades habitacionais. Santópolis do Aguapeí também contará com a presença do governados paulista que sorteará outras 68 unidades habitacionais.

Encerrando a agenda o govenador entrega uma viatura à Polícia Civil de Gabriel Monteiro, assim como Coroados, que também receberá uma viatura para Polícia Civil, entregues das mãos do governador presente em cada um destes eventos.

10h30 – Birigui

– Inauguração da ETE Birigüi

– Entrega de 37 viaturas para Polícia Militar

– Entrega de sete viaturas para Polícia Civil

– Local: Rua Ermano Zin, s/nº – Jd. Santana

13h – Luisiânia

– Entrega de 55 unidades habitacionais

– Local: Avenida Cristóvão Colombo com avenida Luiz Cavaiar-Centro

14h40 – Santópolis do Aguapeí

– Sorteio de 68 unidades habitacionais

– Local: Praça Santos Júnior – Centro

16h15 – Gabriel Monteiro

– Entrega de viatura para a Polícia Civil

– Local: Praça São Pedro – Centro

18h – Coroados

– Entrega de viatura para Polícia Civil

Local: Praça Estélio Machado Loureiro – Centro.