Agricultura: Transmissão de cargo será na próxima quinta-feira

Posse do deputado Duarte Nogueira será às 15 horas no Salão Nobre da Secretaria

ter, 31/12/2002 - 11h35 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro, será realizada a cerimônia de transmissão do cargo de secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento ao deputado Duarte Nogueira. O evento, com início às 15 horas, ocorrerá no Salão Nobre da Secretaria, no bairro da Água Funda. A cerimônia terá a presença de Lourival Carmo Monaco, secretário Adjunto, respondendo pelo Expediente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, entre outras autoridades.

Paulista de Ribeirão Preto, Antônio Duarte Nogueira Júnior, 38 anos, é engenheiro agrônomo, deputado estadual (reeleito para o 3º mandato) e líder do Governo na Assembléia Legislativa. Casado, 3 filhos, Duarte Nogueira foi Secretário da Habitação do Governo Covas (1995/96); presidente do Fórum Nacional dos Secretários Estaduais de Habitação (no mesmo período); membro do Comitê Brasileiro das Nações Unidas – Habitat II – 96; vice-líder do Governador Mário Covas (200/2001); membro da Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembléia Legislativa e Coordenador do Grupo de Agricultura e Agronegócio do Fórum São Paulo Século XXI (1999/2000).

Data: Quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2003
Horário: 15 horas
Local: Salão Nobre da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo- Av. Miguel Stéfano, 3.900, bairro da Água Funda