Conversa com o Governador: concurso para a Polícia Militar é destaque

Serão 2.293 soldados; inscrições vão até 15 de dezembro

qui, 01/12/2016 - 11h01 | Do Portal do Governo

O programa “Conversa com o Governador” desta semana destaca as inscrições para o concurso que vai contratar 2.293 soldados para a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

“No mês de novembro, eu tive a honra de participar da formatura de 2.198 novos soldados. São 1.898 homens e foram também 300 mulheres que já vão para as ruas proteger a população e reforçar o combate aos crimes contra a vida e contra o patrimônio,” afirmou o governador.

Para se candidatar é preciso ter entre 17 e 30 anos, ensino médio completo e habilitação para dirigir automóveis. A inscrição tem de ser feita pela internet no site da Vunesp.

“Estes homens e mulheres de fibra fazem parte de uma instituição respeitada, admirada e que orgulha a população de São Paulo. E são um exemplo para você que está pensando em se candidatar. Eu reforço o convite: inscreva-se no concurso e venha fazer parte da Polícia Militar do Estado de São Paulo” afirmou.

A prova de conhecimentos gerais e redação acontece no dia 5 de fevereiro em 11 cidades, além da capital. Em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Do Portal do Governo do Estado